O Atlético Cearense foi ao Rio Grande do Norte e conseguiu um excelente resultado na briga pela classificação no Campeonato Brasileiro Série D. Jogando no Estádio Frasqueirão, na tarde deste domingo (27), a Águia venceu o ABC por 2×0, gols marcados pelo artilheiro Olávio, aos 41 do primeiro tempo e aos 15 da segunda etapa. Agora, a equipe comandada pelo técnico Raimundo Vagner soma 7 pontos e está na segunda colocação do grupo A3, com dois pontos a menos que o próprio ABC, líder da chave.
O próximo compromisso da equipe pela competição será no sábado (3), às 15h, diante do América-RN, também na Capital potiguar.
Caucaia a América-RN ficam no empate no Estádio Raimundão
Já o Guarany de Sobral teve o seu primeiro revés no torneio. O Bugre foi derrotado por 4×2 pelo Tocantinópolis, também no domingo, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Jheyme, de pênalti, aos 51 minutos da primeira etapa, abriu o placar para os tocantinenses. Hulk, aos 7 minutos do segundo tempo deixou tudo igual. Aos 10, Jheimy colocou o “TEC” novamente em vantagem. O Guarany conseguiu novo empate com Raí, cobrando penalidade, porém, dois minutos depois, Sandro Junio marcou mais um gol para o time da casa e Rubens, novamente de pênalti, já nos acréscimos, fechou deu números finais à partida. Apesar da derrota, a equipe cearense segue na liderança do grupo A2, com 9 pontos ganhos.
O Cacique do Vale volta a campo no próximo sábado (2), quando encara o 4 de Julho, no estádio do Junco, em Sobral.