O clima no Guarani de Juazeiro não é dos melhores. A equipe, que foi campeã da terceirona em 2021, vai estrear na Série B deste ano no próximo domingo (8), contra o Guarany de Sobral. Mas, o Leão do Mercado não vive seu melhor momento nos bastidores. O clube viu sair, na última quarta-feira (4), o presidente Marciano Ferreira e o treinador Bruno Monteiro.
Em relação ao técnico, ele, junto do preparador físico Anderson Oliveira, deixaram o rubro-negro juazeirense para atuar no Rio Branco, do Acre. A equipe disputa a Série D do Brasileiro deste ano. Ainda não há um nome que ficará à frente do Guarani. Ao que tudo indica, Assisinho, contratado como auxiliar técnico, ficará interinamente no comando do Guaraju.
Quanto ao presidente, ele postou um vídeo relatando problemas internos no grupo. O Conselho do Clube informou que Robério Arraes, vice-presidente, é quem será efetivado em breve.
Nos últimos dias, o Leão lançou nomes de atletas que irão compor o elenco, como o goleiro Matheus Jesus, os zagueiros Rennan Moura e Léo Ceará, o lateral direitinho Marcão, os volantes Da Silva e Israel, e o meia Denis Baiano. A estreia do Guarani na Série B Cearense contra o Guarany de Sobral está marcada para domingo (8), às 15 horas, no Estádio do Junco.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.