O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, postou um vídeo logo após a aprovação do protocolo sanitário para o jogo contra o Atlético-GO, onde pede ao torcedor tricolor que mantenha o respeito às exigências do protocolo e que tome os cuidados individuais necessários, como uso de máscara e distanciamento social. Na gravação, o gestor também detalha sobre como será a venda de ingressos e check-in para o jogo.
“Eu venho aqui pedir ao torcedor do Fortaleza todo o cuidado pra que a gente possa fazer um grande evento. Um evento organizado um evento seguro, um evento que possa transmitir boas imagens a quem acompanha. Vocês sabem que é importante o distanciamento social, o uso da máscara o tempo todo no jogo, e eu posso dizer isso porque estou frequentando os estádios nesses 18 meses e uso a máscara o tempo todo, então peço isso a vocês. É possível, sim, assistir ao jogo com a máscara e com todos os cuidados do protocolo que se tornou necessário para a gente possa voltar”, disse.
Paz ressaltou o privilégio e a responsabilidade que o torcedor leonino tem por ser o pioneiro do estado neste retorno. O mandatário do Tricolor lembrou que, para ter acesso ao estádio, é necessário estar com o ciclo vacinal completo – um dose da Janssen ou duas doses dos demais imunizantes.
“O torcedor do Fortaleza está sendo, de certa forma, um privilegiado por ser o primeiro no nosso estado, nesse momento, a gente quer fazer um grande evento nesse retorno e é indispensável: as pessoas só podem ir para o jogo com duas doses ou o ciclo vacinal completo para quem tomou a vacina de uma dose da Janssen, é fundamental isso, afirmou, complementando que será rigoroso na fiscalização e lembrando que crianças não poderão comparecer ao estádio.
Por fim, o dirigente lamentou que nem todo torcedor possa estar presente neste momento de retorno, onde o clube vive uma das melhores fases de sua história.
“Infelizmente, a gente não vai conseguir abraçar todo mundo, a gente não vai conseguir que toda nossa torcida esteja presente porque o Castelão tem 63 mil lugares mas nós vamos ter, nesse momento, somente 6 mil lugares para a presença do torcedor. Destinados 5 mil ingressos para os sócios, privilegiando o sócio, mas não podemos esquecer que a torcida do Fortaleza não é só o sócio, então a gente tem que dar também a possibilidade de venda de ingressos”, completou.
Tanto a venda de ingressos quanto o check-in serão feitos exclusivamente de forma digital. Para este processo é preciso cadastrar a sua carteira digital de vacinação no site do clube.
Confira, na íntegra, o discurso do presidente do Leão
Comentários 1