A derrota para o Iguatu, na noite do último sábado (26), que culminou na eliminação precoce do Ceará do Campeonato Cearense, gerou demissões no departamento de futebol do Alvinegro. A primeira delas foi com relação ao executivo Jorge Macedo. O anúncio da saída do profissional foi feito na noite desse domingo (28), por meio das redes sociais do clube.
+Depois de 77 anos, Campeonato Cearense volta a ficar sem pelo menos um Clássico-Rei
+Ex-jogadores do Ceará criticam eliminação no Estadual: “Vexame”
Jorge Macedo estava no cargo de executivo de futebol do Ceará desde a temporada de 2019. Desde então, o profissional foi responsável pela contratação de 45 jogadores. Entre as variadas funções, ele era responsável pelo funcionamento do departamento de futebol do Alvinegro de Porangabuçu.
Veja as contratações com participação de Jorge Macedo:
- Goleiros: Fernando Prass, Vinícius Machado e João Ricardo
- Laterais: Buiú, Bruno Pacheco, Alyson, Alessandro, Eduardo, Gabriel Dias, Igor Inocêncio, Michel Macedo, Nino Paraíba e Victor Luís
- Zagueiros: Tiago Paghnussat, Klaus, Jordan, Messias e Lucas Ribeiro
- Volantes: Charles, Marthã, Pedro Naressi, Marlon, Oliviera, Richardson e Richard
- Meias: Vina e Jorginho
- Atacantes: Rogério, Léo Chú, Jacaré, Saulo Mineiro, Airton, Mendoza, Yony, Wendson, Hélio Borges, Erick, Iury Castilho, Rodrigão, Felipe Vizeu, Rafael Sobis, Cléber, Jael, Gabriel Santos e Zé Roberto.
Além da demissão do executivo Jorge Macedo, o Ceará também anunciou a saída de outros dois profissionais do clube. O auxiliar técnico Daniel Azambuja e o preparador físico André Volpe não integram mais a comissão técnica da equipe principal do Alvinegro de Porangabuçu.
Após ser eliminado nos pênaltis para o Iguatu, o Ceará volta o foco para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (2), o Vovô viaja até Roraima para enfrentar o São Raimundo, pela primeira fase da competição nacional. Para se classificar, o time cearense precisa de apenas um empate.
Siga a Torcida K no Instagram, Twitter e Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like, e claro, ligar as notificações.
Comentários 1