Após vencer pela primeira vez como mandante neste Campeonato Brasileiro, o Fortaleza volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (22), às 20h, o time tricolor enfrenta o maior rival, Ceará, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional. Para a partida, Juan Pablo Vojvoda terá à disposição, novamente, Lucas Crispim.
O ala-esquerdo do tricolor havia sido afastado das atividades do elenco após vazamento de um vídeo no qual ele aparecia em uma festa. A atitude desagradou torcedores e dirigentes. O clube chegou a divulgar uma nota: “Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso. Jogadores profissionais representam o Clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis”.
Após a vitória diante do América/MG, o técnico Juan Pablo Vojvoda admitiu que ainda iria conversar com o camisa 10 tricolor. Na última segunda-feira (20), Crispim foi até o Centro de Excelência Alcides Santos e pediu desculpas à diretoria e ao elenco.
Mesmo retornando, a tendência é que Crispim fique como opção no banco de reservas. Dessa forma, a provável escalação do Fortaleza é: Marcelo Boeck; Ceballos, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima e Juninho Capixaba. Moisés e Silvio Romero (Robson).
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações