O CSA terá uma dificuldade a mais para confronto com o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O time alagoano, que não vence há três jogos na competição e vinha sofrendo com a ausência do goleiro titular Thiago Rodrigues – lesionado na face em jogo recente contra o Ceará – teve mais uma baixa entre os arqueiros.
Desta vez, o goleiro Pedro Caracoci testou positivo para a Covid-19 e já está cumprindo isolamento. No momento, apenas o goleiro Darley está apto a jogar pelo Azulão do Mutange.
Em nota, o clube informou: “o Centro Sportivo Alagoano informa que o atleta Pedro Caracoci de Oliveira testou positivo para COVID-19. Ele já foi afastado de todas as atividades e está sendo observado pelo Departamento Médico do clube”.
Diante disso, a diretoria do CSA se apressa para contratar um novo goleiro e registrá-lo na competição até esta sexta-feira (16), quando termina o prazo de inscrições de atletas na Copa do Nordeste 2021. Não se descarta levar Thiago Rodrigues, mesmo ainda lesionado, no banco de reservas.
Fortaleza e CSA se enfrentam neste sábado (17), às 16h, na Arena Castelão.
JA CONTRATOU