O primeiro dia do Campeonato Cearense 2021 não teve bola na rede. As duas partidas terminaram sem gols. No Estádio Ronaldão, o Pacajus empatou com o Caucaia em 0 a 0, mesmo placar de Guarany e Barbalha, que aconteceu em Sobral. A partida entre o Pacajus e a Raposa Metropolitana foi a mais movimentada da tarde.
Na segunda rodada, o Caucaia receberá o Crato no Estádio Raimundo de Oliveira. A partida está marcada para este domingo (13), às 15h30. No mesmo dia e horário, o Pacajus visita o Icasa no Inaldão.
A primeira boa chance foi do time da casa: após batida cruzada, André Cassaco desviou e o goleiro encaixou. A resposta da Raposa Metropolitana veio pouco depois: Dionatan cobrou tiro de meta, Hugo desviou de cabeça e Magno Alves apareceu em boa posição, chutando por cima. O jogo seguiu movimentado: Rafael Tchuca, do Pacajus, bateu de fora e levou perigo. A melhor oportunidade caiu nos pés de Hugo Freitas. O atacante do Caucaia foi lançado pela esquerda, invadiu a grande área e bateu rasteiro, Cris defendeu.
Na volta do intervalo, Magno Alves teve duas boas chances com menos de dois minutos. Em ambas, o goleiro Cris fez ótimas intervenções. O Vale do Caju chegou com perigo pela direita: Felipinho cruzou para Zé Paulo desviar, Dionatan salvou no reflexo. Já aos 39 do segundo tempo, Hugo aproveitou rebatida na área e tentou o arremate, goleiro Cris fechou o ângulo.
Guarany 0 x 0 Barbalha
Em Sobral, Guarany e Barbalha também ficaram no zero. O próximo jogo do Bugre será contra o Crato, apenas no dia 17. Já o Barbalha recebe o Atlético Cearense no dia 14. O detalhe para o primeiro tempo é que o Guarany foi obrigado a fazer duas alterações ainda no primeiro tempo, antes dos 28 minutos. Zé Augusto e Leandro Sobral se machucaram e o técnico Arnaldo Lira realizou as duas trocas. Zé Augusto inclusive deixou o campo na ambulância com o tornozelo esquerdo enfaixado.
estou lendo todos os dias