O Ceará foi eliminado pelo Fortaleza em jogo que valia a classificação para as oitavas da Copa do Brasil. Atuando de forma tímida na noite desta quinta-feira (10), a equipe não conseguiu se encontrar na partida e perdeu por 3 a 0 para o maior rival. Ao final do confronto, o meia Jorginho, que entrou durante o Clássico-Rei, lamentou o desempenho da equipe e projetou o próximo compromisso do Vovô.
+ Com dois gols de David, Fortaleza elimina o Ceará e avança para as oitavas da Copa do Brasil
“Sabemos que não fizemos um bom jogo hoje. A gente teve algumas oportunidades de fazer o gol mas não concluímos em gol. Mas é levantar a cabeça pois o nosso time é bom e sabe jogar. Agora é esquecer esse jogo e pensar no próximo adversário que é a Chapecoense”, disse Jorginho.
Com o resultado, o elenco profissional do alvinegro possui apenas o Brasileirão para disputar até o final da temporada. A equipe volta a campo já no próximo domingo (13) pela Série A. O adversário do Vozão será a Chapecoense, que também foi eliminada na competição nacional, perdendo a classificação por 3 a 0 contra o ABC.
“É um adversário muito difícil e a gente tem que pontuar no Campeonato Brasileiro. Então agora é descansar e trabalhar bem para revertermos essa situação”, comentou o jogador sobre o confronto deste fim de semana diante da Chape.
Comentários 1