O Pacajus esteve próximo de conseguir a vaga na semifinal do Campeonato Cearense. Porém, a derrota de virada para o Ferroviário na tarde da segunda-feira (17) impediu o Cacique de Vale de avançar na competição. Mesmo com a lamentação, o clube fechou o Estadual com a vaga na Série D 2022 e o título de melhor equipe do interior, recebendo a Taça Padre Cícero 2021.
A entrega do prêmio aconteceu após a derrota por 2 a 1 para o Tubarão da Barra, no Estádio João Ronaldo, pela sétima rodada da segunda fase. O capitão Rayro recebeu o troféu do presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio. Além disso, o clube comemorou o terceiro ano seguido na elite do futebol estadual.
Na primeira fase, o Pacajus foi o segundo colocado, atrás apenas do Ferroviário. Foram 13 pontos, com três vitórias e quatro empates. Na segunda fase, o Cacique ficou em quinto, com nove pontos, acumulando duas vitórias, três empates e duas derrotas.
O atacante André Cassaco foi homenageado por completar 80 jogos com a camisa do Pacajus. Ele recebeu uma camisa e uma placa comemorativa, entregues pelo Prefeito Bruno Figueiredo, pelo Presidente Cristiano Cortez e pelo Diretor de Futebol Reginaldo Firmino.
Que legal…!!
Esta foi uma visita excelente, gostei muito, voltarei assim
que puder… Boa sorte..!