Revista do Esporte destaca a Copa do Nordeste e a paralisação do Campeonato Cearense

Torcida K by Torcida K
23 de março de 2021
in Futebol, Torcida K
0

O programa Revista do Esporte desta semana colocou em pauta as campanhas de Ceará e Fortaleza na Copa do Nordeste e também a paralisação do Campeonato Cearense, que tem deixado as equipes do interior do estado numa situação muito complicada.

A resenha, que conta com a apresentação de Kaio Cézar e comentários de Hugo do Vale, Júnior Ribeiro e Bruno Balacó, contou com a participação especial do repórter Toni Sousa, do canal Replay de Juazeiro do Norte.

A Revista do Esporte é transmitida todas as segundas-feiras, das 20h às 21h, no Facebook, no YouTube e no Twitter da Torcida K, com retransmissão das rádios Lins FM de Baturité, Meio Norte de Camocim e Pioneira de Choró.

Tags: Campeonato CearenseCearáCopa do Nordeste 2021FerroviárioFortalezaIcasarevista do esporteToni Sousatorcida k
Torcida K

Torcida K

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugin Install : Widget Tab Post needs JNews - View Counter to be installed
  • Trending
  • Comments
  • Latest
Acompanhe AO VIVO

Acompanhe AO VIVO

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Ceará x Confiança | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

8 de fevereiro de 2025
Desenvolvido pela GDTech Soluções - 2025
No Result
View All Result
  • Inicio
  • Contato

2021 - Desenvolvido por ENOK DIGITAL