O Ceará segue sem vencer sob o comando de Marquinhos Santos. Nesse último domingo (26), a equipe ficou no empate por 1 a 1, diante do Atlético/GO, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro chegou a sair atrás no placar, mas buscou o empate com Erick, na etapa final. Após o jogo, o comandante do Vovô falou sobre a partida e afirmou que, agora, o plantel terá “sua cara”.
“Agora diagnostiquei, observei e vou colocar o dedo. Agora vou entrar com aquilo que eu acredito, diante do que eu vi nesses quatro jogos, como análise. Agora coloco o dedo para a equipe evoluir e crescer”, disse.
Marquinhos analisou o últimos jogos do Ceará e alertou para a falta de jogadores rápidos na equipe: “A gente procurou, nesses três jogos e meio, manter aquilo que vinha sendo trabalhado, que vinha sendo modelo, mas não tendo a opção de velocidade dos lados e com a perda do Mendoza, a gente tentou criar ali com os jogadores mais técnicos, como Vina e Lima. No intervalo, colocamos o Erick para ter um pouquinho mais dessa profundidade, algo que está faltando. Creio que no pouco espaço de tempo que teremos para o jogo de quarta-feira, vamos corrigir algumas coisas que observamos nesses quatro jogos e agora já colocaremos o dedo naquilo que eu preciso, que eu entendo que seja necessário para o time voltar a vencer”.
O comandante, no entanto, afirmou que a busca por reforços deve ocorrer: “Temos conversado com o presidente, com o Sérgio Dimas, com o João Paulo e na abertura da janela, sem dúvida alguma, a gente vai incrementar para que se possa suportar essa intensidade de sequência de jogos que teremos até o final do (Campeonato) Brasileiro, buscando objetivos”.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações