No comando do Ceará atualmente, o técnico Marquinhos Santos obtém um retrospecto positivo em duelos de Clássico-Rei, mas pelo outro lado. Quando treinava o Fortaleza, em 2016, o treinador de 43 anos comandou o Leão em duas oportunidades no maior clássico do Estado, vencendo uma e empatando a outra.
Na sua primeira passagem pelo Tricolor do Pici, Marquinhos Santos venceu na sua estreia em clássicos por 2 a 1. Naquela oportunidade, Rafael Costa abriu o placar o Ceará, mas Anselmo e Nubio Flávio comandaram a virada leonina.
LEIA MAIS
+ Ceará chega no Clássico-Rei com terceiro técnico diferente na temporada 2022
Poucos dias depois, no segundo encontro entre os rivais, igualdade no placar por 1 a 1. Assisinho marcou de pênalti para o Vovô, enquanto Anselmo, mais uma vez, voltou a marcar e deixou tudo igual.
Nesta quarta-feira (22), o comandante vai em busca de manter sua invencibilidade em Clássicos-Rei, mas, desta vez, comandando o Ceará. A bola rola às 20h (horário de Brasília) e é válida pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações