Nesta terça-feira (22), véspera de Clássico-Rei pela Copa do Brasil, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, convocou a imprensa para um pronunciamento – e não uma coletiva – no Centro de Excelência Alcides de Santos. O assunto tratado foi a situação do ala-esquerdo Lucas Crispim, que havia sido afastado pelo clube no último sábado (18) . O dirigente confirmou o retorno do atleta ao grupo de jogadores.
“Ele conversou conosco ontem, reconheceu que se excedeu, pediu desculpas à diretoria e ao elenco, que o acolheu. O grupo de jogadores conversou com a diretoria pedindo que ele ficasse com a gente, pois ele nunca foi um problema dentro do Pici”, pontuou Paz.
Com isso, o jogador já volta a ser opção de volta para o duelo frente ao Ceará: “Ele teve a humildade de pedir perdão à diretoria, comissão e aos jogadores. Ele estava afastado, voltou e vai treinar com o Vojvoda. A partir de agora, Vojvoda vai decidir de relacionar para jogo e como vai ser”.
Paz ressaltou o fato que Crispim sempre foi um atleta exemplar: “Aqui dentro do clube sempre foi um atleta exemplar, nunca faltou um treino, nunca ficou de biquinho porque ficou na reserva. Passou por mudança de treinador, de função. Tudo que um atleta profissional pode viver no clube, ele passou. Nunca teve indisciplina”.
Havia expectativa de que Renato Kayzer fosse pauta do pronunciamento, no entanto, Marcelo Paz não comentou à respeito do atacante que deve estar de saída do tricolor.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações