O Floresta anunciou, no início da tarde deste domingo (12) a demissão do técnico Ricardo Drubscky. O experiente treinador não aguentou mais um revés na Série C, o sexto seguido, e deixou o comando técnico do Verdão da Vila Manuel Sátiro.
Anunciado no final de 2021, o treinador mineiro tinha a importante missão de comandar o Floresta no maior ano da história do clube, com disputa inédita da Copa do Nordeste, além da terceira divisão nacional. No campeonato regional, campanha ruim e eliminação na fase de grupos.
Na Série C, o início de Drubscky com a equipe foi muito boa e surpreendente, acumulando dez pontos nas primeiras quatro rodadas. Porém, depois disso, só ladeira abaixo, acumulando seis derrotas seguidas, a última sendo uma goleada de 4 a 0 para o São José/RS. No total, foram 18 partidas, cinco vitórias, dois empates e 11 derrotas a frente do clube.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.