Única equipe cearense a vencer na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, no fim de semana passado, o Icasa agora mira o primeiro jogo fora de casa. Neste domingo (24), o Verdão visita o Afogados para somar mais três pontos e buscar a liderança do Grupo 3. O técnico Sidney Moraes comentou sobre a dificuldade desse jogo e apontou a evolução da equipe juazeirense como um dos pontos positivos.
“Um jogo difícil contra o Afogados, um campo menor, sempre fazem times competitivos lá. A gente teve uma semana para nos prepararmos bem, e é claro que a equipe está evoluindo aqui. Nós temos uma equipe praticamente nova, 60%, 70% da equipe que jogou na estreia, são de jogadores que chegaram agora. Mas, a gente tá trabalhando muito, pra não poder pular etapas, e que os jogadores entendam tudo aquilo que a gente colocou e traçamos também nessa competição. Vamos preparar bem, analisar bem o adversário também, pra que a gente possa fazer um bom jogo fora de casa”, disse.
LEIA MAIS:
+ Pacajus faz história e vence o Castanhal pela Série D do Brasileiro
+ Depois de derrota na estreia, Crato espera regularizar reforços para vencer, em casa, o América/RN pela Série D
Sidney Moraes também falou sobre a estreia do Icasa e a atmosfera criada pela torcida na Arena Romeirão.
“Avaliação muito boa, pela expectativa criada, a inauguração da Arena, depois de muito tempo o Icasa jogando fora do seu estádio, jogando longe do seu torcedor, poder voltar e jogar bem. E, melhor ainda, conseguir vencer, conquistando os três pontos. Acho que isso foi fundamental para que a gente possa começar essa caminhada na Série D e, buscar agora, nesse próximo jogo, quem sabe, uma vitória também”, comentou.
A partida contra o Afogados, válida pela segunda rodada da Série D, está marcada para às 16 horas deste domingo (24), no Estádio Vianão, em Pernambuco.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.