A espera do torcedor alvinegro para ver seu time em campo está chegando ao fim. Nessa terça-feira (5), o Ceará recebe o Independiente, às 19h15, na Arena Castelão, pela estreia da Copa Sul-Americana. Ídolo do clube, Richardson concedeu entrevista coletiva e falou sobre disputar a competição pelo clube.
“É uma realização pessoal e profissional minha, sem dúvidas. Em 2018 a gente chegou perto de classificar para Sul-Americana e voltar ao clube e disputar a competição, conseguir ajudar o Ceará é motivo de muita honra e felicidade. Eu tenho certeza que todo mundo vai entrar em campo focado, porque nós sabemos que o Independiente é um adversário qualificado, mas temos condições de vencer e dar uma resposta positiva para nosso torcedor que tanto nos apoia”, afirmou Richardson.
LEIA MAIS:
+ CBF detalha as cinco primeiras rodadas do Brasileirão; Clássico-Rei deve ser adiado
O jogo vai marcar a estreia de Dorival Júnior pelo vovô. O volante, claro, falou sobre a mudança de comando: “Nós já tivemos dois dias inteiros de atividades com o professor Dorival. Ele tem uma característica e visão um pouco diferentes do treinador anterior e a gente tem que assimilar isso o mais rápido possível, até porque a gente não tem muito tempo até o próximo jogo. Então é saber se adaptar às ideias de jogo dele e aplicar na hora das partidas.”
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.