Sport e Fortaleza disputaram a primeira parte da decisão da Copa do Nordeste, na Arena Pernambuco. O empate por 1 a 1 não garante vantagem para ninguém. Até a etapa final, o Tricolor de Aço estava, no entanto, deixou a vitória escapar. Em entrevista coletiva após o jogo, Juan Pablo Vojvoda garantiu foco leonino e garantiu que a equipe não se abateu.
“O aspecto psicológico do time está muito bom. Fizemos uma grande partida. Controlamos o jogo no primeiro tempo e no segundo, acho que tivemos um controle de jogo, fizemos um bom gol, criamos situações de gol em um ambiente difícil, em uma final. Acho que o time chega bem psicologicamente para o próximo domingo”, afirmou Vojvoda.
LEIA MAIS:
+ CBF detalha as cinco primeiras rodadas do Brasileirão; Clássico-Rei deve ser adiado
Na escalação inicial, Marcelo Benevenuto estava entre os titulares. No entanto, quem acabou jogando, de última hora, foi Ceballos. O técnico explicou o motivo da ausência do camisa 5: “Benevenuto teve um problema físico durante o aquecimento. Acho que todos os jogadores que estão no banco estão em condições de serem titulares. Para isso eles trabalham todos os dias. Ceballos fez uma boa partida também”
Por fim, o argentino avaliou o segundo e decisivo duelo, que acontecerá domingo (3), às 18h30, na Arena Castelão: “O segundo jogo vai ser muito disputado. É verdade que levamos um gol faltando pouco para a finalização do jogo. São duas finais. Temos que ter consciência de que essa foi somente a primeira e o próximo jogo temos que ter concentração, inteligência, trabalhar da mesma maneira como fizemos no primeiro”.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.