Nesta quarta-feira (31), Sport e Fortaleza entram em campo, às 21h35, na Arena de Pernambuco, pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. O Tricolor do Pici busca seu bicampeonato, já o Leão da Ilha quer o tetra da competição. Na véspera do jogo, o lateral-esquerdo, Juninho Capixaba, concedeu entrevista e falou sobre a expectativa para a decisão.
“Toda final é difícil, e pelo primeiro jogo ser na casa do adversário, se torna um pouco mais pela força da torcida. Mas nosso time está preparado para fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo.”
LEIA MAIS:
+ Sport x Fortaleza: onde assistir, horário, prováveis escalações e arbitragem
Com a ausência de Lucas Crispim, deverá caber a Juninho assumir a posição de titular, algo que já ocorreu na semifinal diante do Náutico. O atleta falou sobre a sequência de jogos: “Para mim Pé muito importante. Está trabalhando com o Vojvoda, em um sistema de jogo totalmente diferente, são novas ideias, ao longo da minha carreira não atuei com treinadores que usassem linha de cinco, então é um pouco diferente. Mas, nos últimos jogos eu tenho aproveitado bem, conseguindo me sobressair. Porém, a muito para evoluir e só se consegue com sequência.”
Por fim, o camisa 29 voltou a falar sobre a decisão da Copa do Nordeste e como deve ser encarada a final: “Devemos encarar como foi contra o Náutico. Passamos pela nossa concentração. Entramos em campo focado no que deveríamos fazer e em uma final não deve ser diferente.”
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações.