O Fortaleza seguirá sem um dos seus principais jogadores. O meia/ala Lucas Crispim não se recuperou de um edema no músculo adutor da coxa esquerda e não enfrentará o Náutico neste sábado (26), às 17h45 (horário de Brasília), pelas semifinais da Copa do Nordeste. Retornando de suspensão, Juninho Capixaba deve ser seu substituto.
Um dos jogadores mais importantes do sistema do técnico Juan Pablo Vojvoda, o camisa 10 tricolor se contundiu logo após a partida contra o CRB, última da primeira fase. Isso fez com que Crispim perdesse o duelo das quartas de final contra o Atlético/BA, onde o Leão venceu por 5 a 1.
LEIA MAIS
+ Conmebol sorteia grupos da Libertadores e Fortaleza enfrentará o River Plate; confira
+ Destaque do Nova Iguaçu, meia-atacante Andrey Dias acerta com o Fortaleza
Por outro lado, Vojvoda voltará a ter Juninho Capixaba a disposição. O lateral-esquerdo cumpriu suspensão após a suspensão contra o CRB e deve ser o titular na ala contra o Náutico.
Além de Crispim, o Fortaleza também terá o desfalque do volante Ronald neste sábado. O camisa 14 recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético/BA na última terça-feira (22) e terá de cumprir suspensão. Zé Welison, Felipe, Hércules e Matheus Vargas são as opções para substituí-lo.




