A sexta-feira (25) foi bastante movimentada no Ceará. O clube anunciou no começo da tarde que Tiago Nunes deixou o comando técnico da equipe. O treinador de 41 anos não aguentou a pressão de mais uma eliminação precoce e deixa a equipe após 31 jogos e cerca de sete meses no clube.
Além da eliminação para o CRB na última quinta-feira (24), Tiago Nunes também amargurou uma outra desclassificação recente para o Iguatu no Campeonato Cearense. Porém, a diretoria bancou a permanência do treinador, por conta da disputa da Copa do Nordeste, que chegou ao fim.
O treinador havia chegado ao Vovô no final de agosto de 2021, substituindo Guto Ferreira, que tinha ficado um ano e meio no cargo. Com Tiago Nunes, o Ceará cresceu de rendimento e quase alcançou uma vaga na pré-Libertadores, mas sem sucesso.
LEIA MAIS
+ Sorteio da Copa Sul-Americana é realizado e Ceará conhece seus adversários; confira
A diretoria trabalha, agora, para anunciar um novo comandante o mais rápido possível, já que o Ceará terá dez dias sem jogos até o início da Copa Sul-Americana no começo de abril.
Além de Tiago Nunes, o clube também anunciou que os auxiliares técnicos Evandro Fornari e Kelly Guimarães, assim como o analista de desempenho Pedro Sotero, também não fazem mais parte da comissão técnica.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações