Após a eliminação na Copa do Nordeste para o CRB na noite desta quinta-feira (24), o técnico do Ceará, Tiago Nunes, em coletiva pós-jogo, reconheceu a falta de efetividade da sua equipe nas finalizações, mas ressaltou a ofensividade, além de dizer que esse é o time que o torcedor gosta de ver.
“Nossa equipe é a que o torcedor gosta de ver, ofensiva, cria muitas situações de gol, ataca muito o adversário. Para se ter uma ideia, hoje a gente finalizou 26 vezes, tivemos nove chances de gol. Nossa equipe tem dificuldades hoje em fazer gol, é uma equipe que está cada vez mais se qualificando para buscar esse equilíbrio entre o jogo ofensivo, de proposição. E mesmo assim, é uma equipe defensivamente sólida, em nove partidas na Copa do Nordeste, sofremos dois gols. Saímos da competição hoje com aproveitamento muito bom, em uma disputa de pênaltis novamente”, comentou.
LEIA MAIS
+ Nas penalidades, CRB elimina o Ceará da Copa do Nordeste
O treinador alvinegro também fez uma análise sobre a eliminação: “Se a gente medir o resultado final, é uma campanha ruim, um trabalho ruim, porque fomos desclassificados de duas competições. Mas se a gente medir produtividade, jogo a jogo, a comissão técnica é capaz, é competente, trabalha bem. A gente tem uma relação muito leal com os jogadores. Quem é da casa, do vestiário, sabe que as coisas se resolvem de forma muito leal”.
Por fim, Tiago Nunes também respondeu se ainda se sente confortável com outra desclassificação a frente do clube: “Eu me sinto confortável sempre como treinador, trabalho bem, sou competente, sou capaz, sou qualificado porque me qualifico diariamente para exercitar com excelência o que faço. Enquanto tiver esse ímpeto de evolução e melhora, vou sempre me sentir confortável de trabalhar na posição que eu tenho”, finalizou.