Depois de ser eliminado pelo Caucaia na semifinal do Campeonato Cearense 2022, o técnico do Iguatu, Washington Luiz, anunciou sua saída do clube nas redes sociais. Com ele, o Azulão do Centro-Sul cearense conseguiu, além da permanência na elite estadual, fazer a melhor campanha da história do clube na competição, e garantir uma vaga no Série D do Campeonato Brasileiro 2023.
LEIA MAIS:
+ Caucaia empata com o Iguatu e garante vaga na final
+ Na Arena Castelão, Fortaleza vence Ferroviário e se garante na final
Durante coletiva de imprensa, Washington valorizou esses feitos: “A campanha, ela é histórica, ela é marcante! Obviamente, nesse momento, nós queríamos mais, nós queríamos estar buscando a final. A gente fica triste porque, justamente, nós somos vencedores e queríamos botar o Iguatu no lugar mais longe possível. Mas, o fato de não ter ido pra final não tira os méritos da brilhante campanha, da campanha histórica que nos deu manutenção [na Série A estadual], vaga na Série D, calendário para o clube. Acredito que o clube já é organizado, e tem como se organizar mais tendo esse calendário cheio para o ano que vem”, disse o treinador.
Sem destino confirmado, o mercado da bola já se mexe em torno do treinador, um dos mais vitoriosos e experientes do interior do estado e que já voltou a morar em Juazeiro do Norte. A expectativa agora é que Washington Luiz também volte a comandar alguma equipe da região do Cariri. Em contato com o portal Torcida K, o técnico, sem dar mais detalhes, revelou que seu futuro deve ser definido na próxima semana.
Siga a Torcida K no Instagram, no Twitter e no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, deixar o seu like e, claro, ativar as notificações
Bom trabalho