Zé Welison se apresenta e realiza primeiras atividades no Fortaleza

Torcida K by Torcida K
21 de fevereiro de 2022
in Destaque, Fortaleza, Futebol
0
Zé Welison se apresenta e realiza primeiras atividades no Fortaleza

Foto: Igor Mendes/Fortaleza EC

Anunciado pelo Fortaleza no início da tarde desse domingo (20), Zé Welison já se apresentou ao novo clube. O volante desembarcou na capital nessa segunda-feira (21), e logo na sequência, partiu para o Centro de Excelência Alcides Santos.

Já nas dependências do Leão do Pici, Zé Welison realizou avaliações médicas e físicas, e, após ser aprovado, já seguiu para o campo do Centro de Excelência Alcides santos, onde treinou pela primeira vez com a camisa do Fortaleza e teve o primeiro contato com o restante do elenco leonino. Além disso, o reforço conheceu toda a estrutura do Leão do Pici.

“A expectativa (para 2022) é muito boa. Estou muito feliz em poder está no clube como o Fortaleza, que é gigante e vem crescendo a cada ano. Oferece uma (boa) estrutura e isso que me motivou a estar aqui, a fazer parte desse plantel e poder chegar para ajudar da melhor forma possível em uma equipe que vem crescendo no futebol. Procuramos sempre ajudar as equipes que estão evoluindo e se fortalecendo cada vez mais no futebol nordestino”, disse Zé Welison.

O Fortaleza fará a apresentação do novo reforço já nesta terça-feira (22), na sala de imprensa do Centro de Excelência Alcides Santos. A coletiva com Zé Welison será iniciada às 14h30.

Zé Welison é o nono reforço do Fortaleza para 2022. Antes dele, o Tricolor do Pici anunciou a contratação de Fernando Miguel, Landázuri, Brayan Ceballos, Wagner Leonardo, Juninho Capixaba, Silvio Romero, Moisés e Renato Kayzer. Vale lembrar que o novo volante do Leão não poderá atuar no Campeonato Cearense em função de ter sido contratado após o período de inscrições para a competição.

Veja o anúncio de Zé Welison, feito pelo clube nesse domingo (21):

"ZÉNGIEF" É DO LEÃO! 🦁

O volante Zé Welison, que pertence ao Atlético-MG, é o novo reforço do Tricolor. Ele chega por empréstimo até o final da temporada.

📲 https://t.co/zUShuTkeOo pic.twitter.com/43gUb5NJT9

— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) February 20, 2022
Tags: FortalezaLeão do Picireforçotricolor do piciZé Welison
Torcida K

Torcida K

Plugin Install : Widget Tab Post needs JNews - View Counter to be installed
  • Trending
  • Comments
  • Latest
Acompanhe AO VIVO

Acompanhe AO VIVO

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Ceará x Confiança | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

8 de fevereiro de 2025
Desenvolvido pela GDTech Soluções - 2025
No Result
View All Result
  • Inicio
  • Contato

2021 - Desenvolvido por ENOK DIGITAL