Após cirurgia de emergência, narrador Júlio Salles inicia recuperação e recebe visita de “retribuição” do concorrente histórico Gomes Farias

Torcida K by Torcida K
20 de fevereiro de 2022
in Destaque, Futebol, Mídia, Sem categoria
0
Após cirurgia de emergência, narrador Júlio Salles inicia recuperação e recebe visita de “retribuição” do concorrente histórico Gomes Farias

A exemplo do que acontece no futebol, rivalidade sadia é aquela que fica no campo, ou no rádio – termo mais apropriado para esta matéria. E na manhã deste domingo (20), um encontro emocionou torcedores nas redes sociais. O registro mostra um encontro entre os narradores Júlio Sales (Rádio Assunção) e Gomes Farias (Grupo Cidade), concorrentes históricos no rádio esportivo cearense, tidos como narradores “oficiais” das torcidas de Fortaleza e Ceará, respectivamente.

Nesta semana, Júlio Sales sofreu um infarto e teve que passar por uma cirurgia de emergência. O encontro, uma visita de Gomes Farias ao colega de profissão, aconteceu durante a recuperação na casa do filho de Júlio, o também narrador esportivo Mário Sales. Ao portal Torcida K, Júlio falou falou sobre o momento:

“Farias veio me visitar porque é uma retribuição. Quando ele esteve doente, eu graças a Deus tive a lucidez de visitá-lo muito, bastante. E aí ele veio aqui na casa do Mário, passou pouco tempo. Conversamos um pouco sobre futebol. (…) No mais, tá tudo bem. Nessa semana, vou repousar, mas na outra segunda-feira (28), se Deus quiser, eu volto ao batente, não no exagero de trabalho que eu estava tendo, porém vou continuar minha batalha calmo, tranquilo e confiante em Deus”, disse.

Leia mais…
+ Júlio Sales é eleito o narrador de rádio do ano no Prêmio Torcida K 2021

Em outubro do ano passado, um vídeo em que Gomes Farias presta homenagem a Júlio Sales ganhou as redes sociais. Durante um evento, Farias revelou sua gratidão ao colega:

“Há 23 ou 25 anos atrás, eu recebi uma pena de morte. Pena de morte. Como? Fiz uns exames e deu tumor cerebral. Meu Deus do céu. A única saída seria que o tumor fosse benigno. Sabe o que foi que aconteceu? A partir desse dia, todo dia ia à minha casa meu concorrente Júlio Sales. Eu nunca vou esquecer. Nunca.”

Tags: CearenseCirurgiaGomes Fariasjulio salesrádio
Torcida K

Torcida K

Plugin Install : Widget Tab Post needs JNews - View Counter to be installed
  • Trending
  • Comments
  • Latest
Acompanhe AO VIVO

Acompanhe AO VIVO

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Ceará x Confiança | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

8 de fevereiro de 2025
Desenvolvido pela GDTech Soluções - 2025
No Result
View All Result
  • Inicio
  • Contato

2021 - Desenvolvido por ENOK DIGITAL