Um dos reforços mais badalados do Ceará para a temporada, Nino Paraíba foi apresentado oficialmente nessa quarta-feira (12), na sede do clube, e comentou sobre como foi a negociação para fechar com o Alvinegro. Segundo o atleta, ele não teve dúvidas que queria vestir a camisa preta e branca. O lateral também falou sobre a disputa por titularidade com Michel Macedo, lateral-direito que também foi contratado nessa temporada.
“Quando eu recebi a proposta, não pensei nem duas vezes em jogar no Ceará. Eu tinha outras propostas, mas eu falei que queria jogar no Ceará. O elenco daqui é muito forte, muito parecido com meu perfil. Espero mostrar meu futebol no Vozão para dar muita alegria a torcida”, disse o Nino.
Chegando para reforçar o Vovô, o defensor comentou sobre a “briga” que terá com o companheiro Michel Macedo pela vaga de titular na equipe.
“É muito importante ter um companheiro como o Michel. Ele fez um belo campeonato na temporada passada. É uma briga sadia, o professor vai escolher e, quem ele decidir, o Vozão estará muito bem servido na lateral”, analisou Nino.
Com vínculo em Porangabuçu até fim de dezembro de 2023, o lateral ex-Bahia tem planos para fazer sua história no Ceará e levar alegria aos torcedores alvinegros.
“É um prazer vestir a camisa do Ceará. Espero fazer um grande campeonato aqui vestindo a camisa do Vozão e dar alegria a essa torcida maravilhosa”, finalizou.