Apresentado oficialmente, Nino Paraíba fala sobre acerto com o Ceará: ‘Não pensei duas vezes’

Torcida K by Torcida K
12 de janeiro de 2022
in Ceará, Futebol
0
Apresentado oficialmente, Nino Paraíba fala sobre acerto com o Ceará: ‘Não pensei duas vezes’

Foto: Wilton Hoots / Ceará SC

Um dos reforços mais badalados do Ceará para a temporada, Nino Paraíba foi apresentado oficialmente nessa quarta-feira (12), na sede do clube, e comentou sobre como foi a negociação para fechar com o Alvinegro. Segundo o atleta, ele não teve dúvidas que queria vestir a camisa preta e branca. O lateral também falou sobre a disputa por titularidade com Michel Macedo, lateral-direito que também foi contratado nessa temporada.

“Quando eu recebi a proposta, não pensei nem duas vezes em jogar no Ceará. Eu tinha outras propostas, mas eu falei que queria jogar no Ceará. O elenco daqui é muito forte, muito parecido com meu perfil. Espero mostrar meu futebol no Vozão para dar muita alegria a torcida”, disse o Nino.

Chegando para reforçar o Vovô, o defensor comentou sobre a “briga” que terá com o companheiro Michel Macedo pela vaga de titular na equipe.

“É muito importante ter um companheiro como o Michel. Ele fez um belo campeonato na temporada passada. É uma briga sadia, o professor vai escolher e, quem ele decidir, o Vozão estará muito bem servido na lateral”, analisou Nino.

Com vínculo em Porangabuçu até fim de dezembro de 2023, o lateral ex-Bahia tem planos para fazer sua história no Ceará e levar alegria aos torcedores alvinegros.

“É um prazer vestir a camisa do Ceará. Espero fazer um grande campeonato aqui vestindo a camisa do Vozão e dar alegria a essa torcida maravilhosa”, finalizou.

Tags: CearáNino paraíbaTemporada 2022
Torcida K

Torcida K

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugin Install : Widget Tab Post needs JNews - View Counter to be installed
  • Trending
  • Comments
  • Latest
Acompanhe AO VIVO

Acompanhe AO VIVO

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Ceará x Confiança | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

Altos x Fortaleza | Copa do Nordeste

12 de fevereiro de 2025
Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

Fortaleza x Ceará | Campeonato Cearense

8 de fevereiro de 2025
Desenvolvido pela GDTech Soluções - 2025
No Result
View All Result
  • Inicio
  • Contato

2021 - Desenvolvido por ENOK DIGITAL