Jogador do Ferroviário desde a temporada passada, Clisman será desfalque pelos próximos três meses. O atacante de 23 anos sofreu uma fratura na clavícula direita, vai passar por cirurgia e pode ficar ausente dos gramados por até 90 dias. A informação foi divulgada nesse domingo (9), pela assessoria de comunicação coral.
No último sábado (8), o atacante Clisman Miller, do Ferroviário, sofreu uma contusão durante o empate com o Iguatu, válido pela 1ª rodada do Campeonato Cearense. Um dos remanescente de 2021 no elenco atual do Peixe, o jogador não estará apto pelos próximos 90 dias, aproximadamente. Com uma fratura na clavícula direita, o jogador passará por cirurgia nos próximos dias.
Devido ao período de recuperação após o procedimento cirúrgico, o jogador deve ficar de fora das quartas do Estadual, com previsão para acontecer em 22 fevereiro, e também da estreia do Tubarão na Copa do Brasil, que inicia no dia 23 de fevereiro. As datas dos confrontos ainda não foram divulgadas pela CBF. O provável é que ele só seja liberado para voltar a jogar na disputa da Série C do Brasileiro.
Além do Tubarão, Clisman já defendeu o Atlético-CE, equipe Sub-23 do Fortaleza, Crato e Maricá-RJ. Ele também tem passagens pelas categorias de base do Floresta, Vasco e Internacional-RS.
O atacante é a segunda baixa do Ferroviário na temporada atual por questões físicas. O lateral-esquerdo Emerson fraturou a tíbia, fez cirurgia e deve se ausentar dos gramados por quatro meses, um mês após o período previsto para o retorno de Clisman.