Entrevistado no Papo Campeão nesta sexta-feira (17), o novo treinador do Caucaia, Washington Luiz, falou sobre o desafio de comandar a Raposa na Taça Fares Lopes – com início marcado para dia 30 de outubro – depois de uma campanha decepcionante do clube da Região Metropolitana na Série D do Campeonato Brasileiro. Na conversa com o narrador Kaio Cézar, Washington revelou confiança na nova diretoria e que acredita ser possível fazer um bom trabalho junto ao elenco.
+ Caucaia informa fim de parceria com grupo gestor e retorno de antigos dirigentes do clube
“O que mais me atraiu foi o pensamento de voltar o Caucaia a fazer um grupo vencedor. O grupo de atletas que foi me mostrado, as possibilidades de contratações que a gente vai ter. O tempo de trabalho não vai ser longo, mas pelo conhecimento que a gente tem de alguns atletas, vai dar pra desenvolver um bom trabalho”, disse.
Se o primeiro desafio é a Fares Lopes, pode-se dizer que o novo treinador do Caucaia conhece bem a competição. Washington Luiz já ergueu a Taça por duas vezes, com o Barbalha (2013) e com o Guarani de Juazeiro (2016). Por isso mesmo ele deixou claro que o objetivo é conquistar mais um título.
“Nós queremos nos colocar nesse patamar em nível de Fares Lopes. O nosso desejo é realmente formar esse grupo competitivo e brigar pelo título. É um desejo da diretoria, é o desejo e todos nós e isso já está sendo conversado com os atletas que estão sendo contratados, esse desejo de conquista”, afirmou.
No Papo Campeão, Washington Luiz também falou sobre carreira no esporte, bastidores, analisou o momento do futebol cearense e brasileiro, entre outros assuntos. A íntegra da entrevista está no nosso canal no YouTube e nas principais plataformas de podcast. Você também pode ouvir às 20h desta sexta-feira na Rádio Torcida K.
Comentários 1