Tudo igual no duelo entre o Lobo e o Tigre. Floresta e Novorizontino empataram em 1 a 1 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Série D. Cléo Silva abriu o placar para a equipe paulista. O time da Vila Manoel Sátiro igualou o marcador com Jô, ainda na etapa inicial.
A partida de volta acontecerá no próximo sábado (23/01) em Novo Horizonte, interior paulista. Não há critério do gol qualificado e o vencedor avança para a grande decisão.
O time paulista abriu o placar os 14 minutos: bola recuperada no setor ofensivo pela direita, Cléo Silva fez boa jogada, tabelou com Pereira e bateu sem chances de defesa para Douglas Dias. O empate do Floresta aconteceu aos 25 minutos, pouco depois do Novorizontino desperdiçar uma oportunidade. Jô tocou para Deysinho, que devolveu de calcanhar. O camisa 5 do Verdão concluiu com categoria, no canto.
Na etapa final, o Tigre começou melhor, teve minutos de superioridade e manteve o bom momento na partida, inclusive levando perigo. Porém, aos pouco, o ritmo e a intensidade da partida foram diminuindo. Mesmo com as alterações, nada mudou e o Floresta segurou o resultado.