O Ferroviário sofreu sua segunda derrota seguida no Brasileirão Série C na tarde deste sábado (26), em Salvador. A equipe coral perdeu por 1 a 0 para o Jacuipense, pela quinta rodada do Grupo A. Além do resultado ruim, o time enfrenta uma seca de gols, tendo anotado apenas dois gols em cinco jogos.
+ Ferroviário é derrotado pelo Jacuipense e perde a segunda seguida na Série C
Eu estou achando que pisei em rastro de corno, porque o que o time tem criado, tem jogado, massacrado os adversários e não tem concluído em gols, é muito complicado.
Francisco Diá sobre a seca de gols
“Eu acho que tenho, ao todo, 35 a 40 jogos (pelo clube), e não havia perdido duas partidas seguidas. E hoje aconteceu. Agora nos resta levantar a cabeça do grupo, valorizar esses jogadores que correram muito e trabalhar mais finalização, pra ver onde a gente está pecando, e a bola aérea defensiva.”, analisou o técnico.
Com o resultado, o Ferroviário estacionou nos sete pontos, fruto dos resultados nas três primeiras rodadas. O próximo jogo será contra o Volta Redonda, no Estádio Elzir Cabral, no sábado (3), às 15h.
“Agora nos resta trabalhar bastante, principalmente no quesito finalização e ir pro jogo contra o Volta Redonda pensando no resultado positivo, até porque em casa temos feito o dever, mas precisamos também pontuar fora”, disse Francisco Diá.