Na tarde deste sábado (26), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, o Ferroviário encara o Jacuipense, pela quinta rodada do Brasileirão Série C. A bola rola às 15h. O Tubarão vem de derrota e vai para a sua segunda partida fora de casa, enquanto que o time baiano ainda não venceu na competição.
O técnico Francisco Diá realizou na manhã desta sexta-feira (25), na Barra do Ceará, a última atividade antes da partida. No treino, ele comandou um trabalho tático de posicionamento junto aos atletas. Em seguida, o time viajou para Salvador, onde está concentrado para o duelo desta tarde.
Na rodada passada, o Ferrão perdeu para o Tombense por 3 a 0. Além do placar, o time teve uma atuação muito abaixo. Do outro lado, o Jacuipense é o último colocado do Grupo A com dois pontos. São dois empates e duas derrotas. Na última rodada, a equipe baiana empatou em 2 a 2 com o Santa Cruz, no Arruda.
O Leão Grená tem um desfalque e um retorno. O atacante Ruan Levine está de volta após se recuperar de um edema na coxa direita. Porém, o time não vai contar com Danilo Rios, que segue fora, ainda na transição física. O Ferroviário não terá o meia Dudu, que foi expulso contra o Tombense. O lateral-esquerdo Emerson e os atacantes Augusto e Juninho, todos se recuperando de lesões, são desfalques para o clube coral.
Provável Jacuipense: Vitor; Gedeilson, Tiago Alves, Railon e Vicente; Charles, Luis Fernando, Peixoto (Ruan Levine) e Jeremias; Thiaguinho e Bambam. Téc.: Jonilson Veloso.
Provável Ferroviário: Rafael; Lázaro, Vitão, Richardson, Madson; Wesley Dias, Diego Viana, Berguinho, Reinaldo; Gabriel Silva, Thiago Aperibé (Adilson Bahia). Téc.: Francisco Diá.
Arbitragem
Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
Assistentes: Joao Henrique Queiroz da Silva (RN) e Reinaldo de Souza Moura (RN)
Transmissão
TVN Sports